Nesta quarta-feira (01/12), o Coordenador do Cadastro Único de Paracuru, Glauber Filho, esteve na Rádio Mar Azul FM, para falar sobre os mutirões do Cadastro Único, que acontecerá na sede do mesmo, na Av.João Lopes Meireles, Nº1220, Centro, em frente a quadra da Escola Padre João da Rocha.
O mutirão dará seu início e será distribuído da seguinte forma:
- pessoa com deficiência: dia 02/12, das 8h às 17h; - pessoa idosa: dia 03/12, das 8h às 17h;
Glauber Filho, afirma em um vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura de Paracuru, que em ambas ações acima mencionadas, serão realizadas a inclusão e atualização cadastral, bem como a emissão de declaração para colocar a energia na classificação de baixa renda, emissão de declaração para tirar a segunda via do RG e entre outros serviços.
Que documentos preciso levar para fazer a atualização cadastral?
- CPF;
- RG;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Trabalho;
- Comprovante de Endereço (Atual ou até 3 meses anteriores);
- Certidão de Nascimento (dos filhos que nasceram a partir de 2010);
- Declaração Escolar dos filhos (caso não saiba, informar a série e o nome da escola).
Atenção: os documentos do titular devem ser os originais e de todas as pessoas que moram na casa, sem nenhuma exceção.
A Secretaria de Assistência Social, através do Cadastro Único convoca os seguintes usuários que estão com cadastro desatualizados para se fazerem presentes nos dias e horários indicados.
Verifique as informações no arquivo do link abaixo; https://linktr.ee/paracuruprefeitura
Comments